DÚVIDAS FREQUENTES
Dúvidas Frequentes e Tutoriais
Tire suas dúvidas, encontre tutoriais e aproveite ao máximo nossos serviços
A GCONT está aqui para simplificar sua gestão e garantir que você tenha todas as informações de que precisa. Nesta página, reunimos as dúvidas mais comuns, tutoriais práticos e orientações detalhadas sobre o uso de nossos serviços, aplicativo e plataforma.

dummy
Como baixar e configurar o App GCONT
Para baixar o aplicativo da GCONT, acesse:
Android – Playstore
IOS – App Store
Após instalar o app, siga esse passo a passo:
1. Abra o aplicativo.
2. Insira suas credenciais de acesso (as mesmas utilizadas na “Área do Condômino”).
3. Pronto! Você terá acesso a boletos, relatórios, CNDs e mais.
Se ainda não possuir credenciais, entre em contato conosco clicando aqui!
Como acessar a Minha Conta
Você pode acessar sua conta clicando no botão “Minha Conta” no topo do site, você poderá fazer login utilizando suas credenciais, se preferir, você pode acessar diretamente pelo link, clicando aqui!
Caso ainda não possua um cadastro, entre em contato conosco clicando aqui!
Como emitir a 2ª via do boleto pelo aplicativo
1. Abra o App da GCONT (veja como baixar na próxima pergunta).
2. Faça login com seus dados.
3. Vá até a seção de Boletos e selecione a opção para emitir a segunda via.
Também é possível emitir pelo site, clicando aqui.
Caso encontre dificuldades, verifique se o seu condomínio está integrado ao sistema ou entre em contato com o suporte da GCONT.
Como consultar certidões (CND) na plataforma
Para consultar ou solicitar uma Certidão Negativa de Débitos (CND) encaminhe um e-mail para contato@gcont.net.br.
Como acessar relatórios e prestações de contas
Para consultar ou acessar relatórios e prestações de contas através da plataforma da GCONT, acesse a “Minha Conta” no topo do site, faça login utilizando suas credenciais, ou se preferir, você pode acessar diretamente pelo link, clicando aqui.
Você também pode acessar através do nosso APP:
Android – Playstore
IOS – App Store
A GCONT disponibiliza uma “Pasta de Prestação de Contas Digital” para síndicos, conselheiros e condôminos acompanharem as contas em tempo real.
Tem mais alguma dúvida?
Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com a equipe de suporte da GCONT através dos canais disponíveis.
Acesse nosso formulário de contato no site para falar com nossa equipe, clicando aqui!
Ou através de nossos canais e redes sociais:
Precisa de mais ajuda?
